Manipulação

Humana

back-04.png

Através da manipulação, o prescritor pode optar pelo uso da forma farmacêutica que mais se adéque à via de administração escolhida ou às condições específicas do paciente. É também possível escolher o veículo ou excipiente ideal para pacientes sensíveis a determinados ingredientes presentes na formulação (ex. conservantes, lactose, corantes, flavorizantes, essências) ou para pacientes que apresentem restrição de uso para alguns destes componentes (ex. pacientes diabéticos com restrição à ingestão de açúcar).

capsulas.png
 
Medicamento na medida certa
telas site-04.png

O medicamento manipulado permite ajustes de dosagens e associação de medicamentos para um tratamento individualizado, respeitando a necessidade única de cada pessoa.

 Sem desperdícios
telas site-04.png

Possibilita fazer a quantidade exata do medicamento, evitando sobras e perdas.

 Formas farmacêuticas diferenciadas
telas site-04.png

Permite a manipulação em diversas formas farmacêuticas, como soluções, cápsulas, xaropes, comprimidos sublingual, entre outras,  promovendo comodidade e adesão ao tratamento.

 Qualidade
telas site-04.png

Dispomos de normas de Boas Práticas de Manipulação determinadas pela ANVISA, como farmacêuticos especializados em tempo integral e laboratórios terceirizados aprovados pela Anfarmag para realização e análises de água e teor de medicamentos.

Principais especialidades

Fitoterápicos

Cosméticos

Florais

Aromatizadores